Monday 25 September 2017

O Esmagado Nunca Mais Perde Forex


NUNCA PERDE NOVAMENTE. - TheRumpledOne nunca mais perdeu. - TheRumpledOne NUNCA PERDE O MEU INDICADOR DE TENDÊNCIA - NUNCA PERDE NOVAMENTE. Thread foi o tópico mais amplamente visto no histórico da TradeStation. Eu acredito que ainda detém o registro para a maioria das visualizações. Decidi-me voltar a falar novamente. O NUNCA PERDE NOVAMENTE. O thread no BabyPips se tornará o segmento mais amplamente exibido lá. A linha inferior é que você não precisa terminar o dia, a semana, o mês ou o ano no vermelho. Você pode ser lucrativo. Você não pode ganhar todos os negócios, mas você será lucrativo. Eu sei que a maioria de vocês lê sobre gerenciamento de dinheiro, gerenciamento de riscos, dimensionamento de posição, paradas, etc. Então, qual é o motivo (s) que você ainda está perdendo. O mercado está batendo você. Você pára de caçar? Ou você está simplesmente dando seu Dinheiro quando você entra no TRADING JUNGLE, você enfrenta os melhores comerciantes do mundo. Eles são mais inteligentes, mais rápidos, têm mais dinheiro, possuem melhores equipamentos, melhor acesso à informação. Melhor tudo do que você O que faz você acreditar que você pode ganhar O quotedgequot você está trazendo à mesa que permitirá que você tire seu dinheiro Não sabe que o jogo é quotriggedquot contra você, assim como em Vegas Qual é a razão pela qual você vê alguns movimentos de pares de moedas Mais de 100 pips por dia, ainda assim você está feliz, quase quebrando mesmo O que torna a negociação tão difícil para você O que você está fazendo Eu sei que você leu sobre ter um plano de negociação, você não tem um. Venha, seja honesto. VOCÊ REALMENTE TENHA UM PLANO DE NEGOCIAÇÃO Se você fizer isso, VOCÊ REALMENTE COMERCIAL DE ACORDO COM O SEU PLANO Venha agora, é hora de FAST UP. E quanto a todos esses livros de negociação, fitas, vídeos e seminários. Já se perguntou por que há tantos que eu só EU TIVE a resposta, então não iria quotviralquot e todos estariam negociando esse método. PENSE SOBRE ISSO. E quanto a todos esses indicadores, EAs, caixas negras, sinais comerciais e sistemas à venda Se um deles funcionasse, não iria quotviralquot, também coloquei centenas de INDICADORES GRATUITOS para TradeStation, eSignal e MetaTrader. Por que eu não posso gostar de ver pessoas pagar centenas e milhares de dólares por código, a maioria dos quais, não funciona ou é muito caro, IMHO. Se você me verificar, você verá ter sido banido por muitos fóruns. Meus indicadores GRÁTIS são uma AMEAÇA para o seu fluxo de caixa. Meus materiais de educação gratuita também ameaçam seu fluxo de caixa. Basta fazer a matemática. Eu fui acusado de quotrenamingquot indicadores. Sim, eu os mudo novamente depois de os aprimorar porque, se eu postar uma versão modificada com o mesmo nome que o original, ele obtém um quottepped onquot e qualquer bom programador sabe melhor que pisar no código. Mas eu postei a minha versão revisada fixada para LIVRE no site do qual eu baixei. Então, onde o crime, algumas pessoas deixam seus egos entrar no caminho. Fui acusado de SPAMMING porque sou um IB para MB Trading. Antes de eu ser um IB, eu nem sabia o que era um IB. A razão pela qual eu sou um IB foi porque, quando descobri que não há propagação fixa no Forex, eu imediatamente abri uma conta com o Grupo EFX e publiquei sobre isso em qualquer lugar que eu pudesse. Isso teve o efeito de trazer a EFX mais clientes. Como OBRIGADO, eles me fizeram um IB. E isso me impediu de sites que tinham distribuidores de propagação fixa como anunciantes. Sempre que o DINHEIRO estiver envolvido, é um DOG COMER DOG, EAT CAT TOO jungle. Quanto mais cedo você aprender esse fato, melhor. O objetivo deste tópico é mostrar-lhe como nunca mais PERDER. O comércio é simples. As pessoas trocaram muito antes de computadores e indicadores. Então, por que você tem tantos computadores e indicadores. Você realmente sabe como funciona o mercado de FOREX? Ou você apenas sabe como fazer um pedido. O que você conseguiu, PENSA SOBRE SER CONTINUADO. Basta fazer o que a última versão do TRODYNAMICFIBSSRTrail lhe diz para fazer e você estará DRENDENDO OS BANCOS. O código está no fio NO MERCY. NÃO É O QUE VOCÊ COMEÇA, É COMO VOCÊ COMEÇA-O Você está na internet - Se você (google) procurá-lo, você provavelmente irá encontrá-lo. NOVE PERDER NOVAMENTE. - TheRumpledOne Hi Tro, fui ao seu perfil e ao outro site e baixei o arquivo zip. Eu tenho um gráfico configurado com o TRODYNAMICFIBSSRTRAIL carregado. Por favor, explique o que você quer dizer no seu método por quotsemaforquot - Eu considero que os números 123 nas velas são isso, mas foi incluído no arquivo zip e, em caso afirmativo, qual ou você poderia publicar um aqui. Existem outros indicadores necessários para isso Método É no arquivo zip onde postei o método DRAIN THE BANKS. Não, NÃO publicarei meu código aqui e gostaria que outros não postem meu código aqui ou em qualquer outro lugar. Torna-se um pesadelo de manutenção com código postado em mais de um local. Se você olhar no lado direito do gráfico, você verá WAIT no indicador. ESTE É O INDICADOR DIZENDO O QUE FAZER. A lenda no canto superior esquerdo foi colocada lá para pessoas que não poderiam entender o que foram os gatilhos. Parece que você NÃO está usando o modelo que eu forneci. Sugiro que você baixe DRAIN THE BANKS REV 007 e instale-o corretamente. Última edição por TheRumpledOne 06-05-2009 às 10:58. NÃO É O QUE VOCÊ COMEÇA, É COMO VOCÊ COMEÇA-O Você está na internet - Se você (google) procurá-lo, você provavelmente vai encontrá-lo. Não deixe o rato te vencer. A menos que você experimente os sintomas desagradáveis ​​de estar errado, seu cérebro nunca irá rever seus modelos. Antes que seus neurônios possam ter sucesso, eles devem falhar repetidamente. Não há atalhos para este processo meticuloso. "Pg 54 - COMO DECIDEMOS" Procurar ", por exemplo, neste pequeno e elegante experimento. Um rato foi colocado em um labirinto em forma de T com alguns pedaços de comida colocados no lado direito ou esquerdo do recinto. A colocação do alimento é determinada aleatoriamente, mas os dados são manipulados: a longo prazo, o alimento foi colocado no lado esquerdo, sessenta por cento do tempo. Como o rato respondeu, rapidamente percebeu que o lado esquerdo era mais gratificante. Como resultado, sempre foi para a esquerda, o que resultou em uma taxa de sucesso de sessenta por cento. O rato não se esforçou pela perfeição. Não procurou uma teoria unificada do labirinto em forma de T ou tentou decifrar a desordem. Em vez disso, aceitou a incerteza inerente à recompensa e aprendeu a se contentar com a melhor alternativa possível. O experimento foi então repetido com estudantes de graduação da Yale. Ao contrário do rato, seus cérebros inchados buscavam obstinadamente o padrão indescritível que determinava a colocação da recompensa. Eles fizeram previsões e tentaram aprender com seus erros de predição. O problema era que não havia nada a prever: a aleatoriedade era real. Como os alunos se recusaram a se contentar com uma taxa de sucesso de 60%, eles acabaram com uma taxa de sucesso de 52%. Embora a maioria dos estudantes estivesse convencida de que eles estavam fazendo progressos na direção do algoritmo subjacente, eles estavam sendo superados por um rato. "Pg 64 - COMO DECIDEMOS" Sobre o mercado de ações ", que é um exemplo clássico de uma caminhada quotrandom. Uma vez que o movimento passado de qualquer estoque particular não pode ser usado para prever o seu futuro movimento. A aleatoriedade inerente do mercado foi proposta pela primeira vez pelo economista Eugene Fama, no início da década de 1960. Fama analisou décadas de dados do mercado de ações para provar que nenhuma quantidade de conhecimento ou análise racional poderia ajudá-lo a descobrir o que aconteceria a seguir. Todas as ferramentas esotéricas utilizadas pelos investidores para dar sentido ao mercado eram pura bobagem. Wall Street era como uma máquina caça-níqueis. Pg 67 - COMO DECIDEM A NEGOCIAÇÃO É SIMPLES: O preço subiu ou desceu. Ninguém sabe o que acontecerá depois. Mantenha as perdas pequenas e deixe os vencedores correrem. PERDA DE PARAGEM DE RISCO DO TAMANHO DA POSIÇÃO O motivo que você inseriu não tem influência no resultado do seu comércio. Você pode controlar o tamanho da sua perda (habilidade), mas você não pode controlar o tamanho da sua vitória (sorte). Você precisa saber quando pegar suas fichas e encaixá-las. NÃO É O QUE VOCÊ COMER, É COMO VOCÊ COMEÇA-O Você está na internet - Se você (google) procurá-lo, você provavelmente irá encontrá-lo.

No comments:

Post a Comment